Notícias


Congresso “Organizar e fortalecer para romper barreiras” da CONTRASP é pauta em reunião da Diretoria Executiva Nacional

25/07/2017





A segunda reunião deste ano da Diretoria Executiva Nacional da CONTRASP, realizada nesta segunda-feira (10/07), em sua sede em Brasília (DF), deliberou sobre assuntos em defesa e crescimento da categoria, além de traçar fortes diretrizes ao primeiro Congresso da CONTRASP “Organizar e fortalecer para romper barreiras”.

Organizado e debatido amplamente pela Diretoria Executiva, o Congresso da CONTRASP ocorrerá entre os dias 20 a 23 de setembro, em São Paulo, e conta com um roteiro de palestras e debates sobre assuntos de grande importância para a categoria.

Entre os temas definidos, estão: a análise da conjuntura econômica e política do país, as reformas trabalhista e previdenciária, a segurança e saúde do trabalhador, um informe sobre o Estatuto da Segurança Privada, prestação de contas, aprovação de plano de luta, além da eleição de nova diretoria.

O roteiro também conta com uma pauta mínima de orientações para as negociações dos sindicatos, além da intensa abordagem sobre a vigilância patrimonial, transporte de valores e escolta armada.

Todos os assuntos que serão abordados no Congresso foram amplamente debatidos e definidos pela diretoria, que se pautaram pela importância dos temas de interesse da categoria. Dirigido pelo Presidente da CONTRASP, João Soares, estiveram presentes os diretores da executiva nacional: Regina Perpétua Cruz, Matias José Ribeiro, Claudiomir da Silva Brum, Edilson Silva Pereira, Celso Adriano Gomes da Rocha, Frank Romero do Nascimento, Pedro Francisco Araujo, Fernando Antonio Bandeira, Sérgio Luiz da Silva e José Carlos Antunes Ferreira. Estiveram presentes também o Presidente da Fesvine, Wellington Nascimento de Oliveira e o Antônio Carlos Silva de Oliveira, Diretor da FEV/RJ.




Notícias Anteriores


Expediente Feriado de 07 de Setembro
Feliz dia dos Pais
Acordo no TRT-SC evita greve no transporte de valores e garante reajuste acima da inflação para categoria
Vale a Reflexão: Senado Federal aprova a extinção dos direitos trabalhistas
Centrais defendem contribuição sindical opcional decidida em assembleias
TERCEIRIZAÇÃO: Câmara analisa retenção de 20% do valor do contrato com terceirizada para pagamento de multas e FGTS
Congresso “Organizar e fortalecer para romper barreiras” da CONTRASP é pauta em reunião da Diretoria Executiva Nacional
Negociação do Transporte de valores, não tem acordo.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
Sintravasc solicita Mediação na DRT/SC para as Negociações

Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36