Notícias


Posse Festiva da nova diretoria do Sindicato dos e Empregados em empresas de vigilância e segurança privada de Tubarão e Região

23/10/2014





No último dia 17 de outubro foi realizada a Posse Festiva da nova diretoria do Sindicato dos e Empregados em empresas de vigilância e segurança privada de Tubarão e Região. O evento foi realizado nas dependências da sede da OAB-SC 6ª Subsecção de Tubarão/SC e teve como mestre de cerimônia pela Dra. Amanda Darela de Oliveira Longo.


Na oportunidade todos os diretores eleitos reafirmaram o compromisso de respeitar a Constituição Federal, o Estatuto do Sindicato, assim como as suas alterações, as deliberações da Diretoria e das Assembleias Gerais e receberam os respectivos certificados para o mandato que se encerrará em 04 de agosto de 2019.

Estiveram presentes os diretores empossados, seus familiares, autoridades, convidados e os representantes sindicais da FEVASC Presidente Sr. Luiz Carlos da Silva, Presidente do Asseio Florianópolis Neucir Paskoski, Presidente Vigilantes Joinville Silvio Kammer, Presidente do Asseio de Criciúma Maria das Dores Machado Fortunato , Presidente do Asseio de Joinville Aires Pereira Filho, Presidente do Vigilantes de São José Vanderlei Michelon, Presidente do Vigilantes de Criciúma Bento Acelino de Freitas, Vigilantes de Joaçaba Telmo Vieira Satiq, Presidente do Vigilantes de Blumenau Jodecir Pedroso de Souza e o servidor da UGT/SC Macrorregião Norte Richard Apati Leal.

Na oportunidade o presidente reeleito Serafim Medeiros Aguilera agradeceu a presença de todos, se dizendo honrado por esse momento, o qual pediu empenho de todos os diretores para mais este mandato, e que estarão sempre presente na luta dos vigilantes e trabalhadores de modo geral. Após autorizou a abertura das festividades com um delicioso jantar e música da Banda Serenata de Joaçaba.
 
UGT/SC Macrorregião Sul




Notícias Anteriores


Terceirização: decisão do TST deve diminuir fraudes na contratação de trabalhadores
Governo vai apertar fiscalização contra trabalho informal
PL da terceirização é desarquivado e pode ir ao plenário da Câmara
Recesso de Carnaval, confira aqui
Confira aqui a data/ horário e local que estarão acontecendo as Assembléias de Aprovação da Proposta Patronal em sua Região.
Negociação Salarial dos Vigilantes: Manenha-se informado trabalhador!
Campanha Salarial do Asseio e Conservação chega ao fim com vitória coletiva! Confira a nova CCT em nosso site.
CURSO DE GESTÃO FINANCEIRA SINDICAL
Trabalhadores e Patrões Não Chegam a Acordo Sobre o Piso Salarial Estadual
FEVASC ATUANDO EM FAVOR DOS VIGILANTES

Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38