Notícias


Aconteceu o Curso de Homologação em Criciúma

22/07/2013





No dia 20 de Julho, dirigentes sindicais dos sindicatos vigilantes de Tubarão e de Criciuma e também do Asseio e Conservação de Criciuma participaram do Curso sobre Homologação de Rescição de Contrato de Trabalho, realizado pela Fevasc. O objetivo do curso foi de esclarecer e orientar os sindicalistas nos procedimentos que envolvem a rescisão do contrato de trabalho, dando orientações básicas para a execução de uma boa assistência na hora da homologação.

Esteva presente também o Presidente da entidade, Luiz Carlos da Silva que fez questão de acompanhar o curso e desejou a todos e todas que fossem momentos de grande aprendizado, e fortalecimento para a luta em favor dos trabalhadores (as). Também agradeceu os (as) companheiros (as), por ter conseguido um espaço tão propício e contribuído para que tudo desse certo.

Para instruir sobre o tema e sanar dúvidas dos participantes, o curso contou com as exposições do diretor Vanderlei Michelon.

Que de maneira dinâmica e objetiva passou todos os passos, e cuidados que devemos ter na hora que estamos assistindo um trabalhador em sua rescisão de contrato de trabalho, desde todo direito que abrange a CCT, como todos os cálculos que foram explicados passo a passo. “ Foi uma experiência positiva e gratificante, quando se pode partilhar conhecimento com diretores tão atenciosos e prestativos e é de gente assim que os trabalhadores precisam ser atendidos” Completou Vanderlei.

O curso foi aprovado durante o planejamento da diretoria, e tem por meta formar os dirigentes e promover diversos encontros nas regiões do estado para seus sindicatos filiados.

Acesse em galeria de fotos, todas as fotos deste curso.




Notícias Anteriores


Bradesco indenizará gerente que transportava valores e foi demitido após assalto
VII festa de confraternização do Sinvac Lages e Região
Feliz Natal e Próspero Ano novo! São os votos da Diretoria da Fevasc.
Empresas de segurança são multadas em 538 mil pela Polícia Federal
Sindicalistas homenageiam Ministro Manoel Dias pela assinatura da NR- 16 e agradecem a UGT por todo apoio recebido.
Manoel Dias assina portaria que regulamenta periculosidade para vigilantes
A cada duas horas uma mulher é morta no Brasil, diz secretário do Ministério da Justiça.
20 de Novembro - Dia da Consciência Negra!
FEVASC PRETENDE IMPETRAR MANDADO DE SEGURANÇA CONTRA INSTRUÇÃO NORMATIVA 70/2013
CNTV realiza 2º Congresso Extraordinário

Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38