Notícias


Aconteceu o Curso de Homologação em Joaçaba

01/07/2013





 

No dia 28 de Junho, dirigentes sindicais dos sindicatos vigilantes e Asseio e Conservação de Joaçaba e Chapecó participaram do Curso sobre Homologação de Rescição de Contrato de Trabalho, realizado pela Fevasc. O objetivo do curso foi de esclarecer e orientar os sindicalistas nos procedimentos que envolvem a rescisão do contrato de trabalho, dando orientações básicas para a execução de uma boa assistência na hora da homologação.

Esteva presente também o Presidente da entidade, Luiz Carlos da Silva que fez questão de acompanhar o curso e desejou a todos e todas que fossem momentos de grande aprendizado, e fortalecimento para a luta em favor dos trabalhadores (as). Também agradeceu o companheiro Telmo, por ter conseguido um   espaço tão propício e contribuído para que tudo desse certo.

Para instruir sobre o tema e sanar dúvidas dos participantes, o curso contou com as exposições do diretor Vanderlei Michelon.

Que de maneira dinâmica e objetiva passou todos os passos, e cuidados que devemos ter na hora que estamos assistindo um trabalhador em sua rescisão de contrato de trabalho, desde todo direito que abrange a CCT, como todo os cálculos que foram explicados passo a passo. “ Foi uma experiência positiva e gratificante, quando se pode partilhar conhecimento com diretores tão atenciosos e prestativos e é de gente assim que os trabalhadores precisam ser atendidos” Completou Vanderlei.

O curso foi aprovado durante o planejamento da diretoria, e tem por meta formar os dirigentes e promover diversos encontros nas regiões do estado para seus sindicatos filiados.

Acesse em galeria de fotos, todas as fotos deste curso.




Notícias Anteriores


Vítima de tentativa de assalto quando transportava valores vai receber indenização
Aprovado reajuste para categoria do Asseio e Conservação
Mercado formal gerou 1,1 milhão empregos em 2013, diz Caged
Bradesco indenizará gerente que transportava valores e foi demitido após assalto
VII festa de confraternização do Sinvac Lages e Região
Feliz Natal e Próspero Ano novo! São os votos da Diretoria da Fevasc.
Empresas de segurança são multadas em 538 mil pela Polícia Federal
Sindicalistas homenageiam Ministro Manoel Dias pela assinatura da NR- 16 e agradecem a UGT por todo apoio recebido.
Manoel Dias assina portaria que regulamenta periculosidade para vigilantes
A cada duas horas uma mulher é morta no Brasil, diz secretário do Ministério da Justiça.

Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39